Detalhes, Ficção e Leandro

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou o que pode ser isso?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e isento dor

henrique disse: 29 por abril do 2010 às 4:18 PM Dr. sou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta isento sensibilidade.E toda vez q eu irei ver possui uns Empreendimento natural em volta da cabeça, nãeste sei direito este qual é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este que devo criar?

Paulo Martins disse: 2 de agosto do 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar o que venho sentindo ao Porreiro tempo, só de que agora aumentou mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois do umas meia hora ele de modo a por arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça Ainda mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA nãeste tava sentindo Muito mais o ardor ai parei por tomar, por sua vez a urina nãeste manter-se tãeste quente e parou o ardor, Ainda mais fui fazer sexo com minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos com sua própria esperiência o senhor acha que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra olhar se o senhor acerta,(na sua própria opiniãeste qual é qual vai disparar nos exames Muito mais ou menos).

quanto eu consigo minerar com ele ?? – o de que eu necessário pra começar a minerar, algum hardware ? – destemido sitio pra me informar melhor ? – existe alguma possibilidade por eu conseguir minerar minha faculdade por mês ??? 700 reais =( demasiado grato ao respondedor

Felipe Gomes por Souza disse: 23 por novembro de 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Muito mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e o testículo direito está inchado e sensível,os nervos também inchados , isso tem uns 4 tempo que ele está Nesse caso,a ardência continua,comecei a usar Poltax 1 anti-inflamatório,pra tentar diminuir este inchaço do testículo, o que têm a oportunidade informações especiais de ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e possui saiba como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se Pode vir a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho por 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.estou utilizando 1 inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive o precisamente problema, fui ao mé especialmentedico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,de que devo criar? (e dói demasiado a ponto do eu ter dificuldade do atravessar.ficarei agradecido.

Gostaria de bater uma papo mais kbeça sobre isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar 1 liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei por passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des dos quinze tem Género umas bolinhas em baixo da cabeça e agora com 19 após ter feito utilizando minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Espécie do uns negocinho natural que sai facilmente

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…no o ponto por Aspecto creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *